domingo, 22 de fevereiro de 2009

Carnaval



Chegou o Carnaval e eu fui em Ponta Negra me divertir no bloco dos Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens! O 5° ano do bloco de rua prestou uma homenagem ao cartunista Edmar Viana, que faleceu no ano passado. Eu estava em boa companhia e reencontrei diversos amigos/artistas trabalhando por lá. Os bonecões criados por João Natal estavam lindos com destaque para o boneco do Edmar Viana! Várias marchinhas clássicas de carnaval foram tocadas e foi bem tranquilo com a presença de muitas famílias por lá. Por fim, curti o show foda da cantora fodona Krystal! Estou muito feliz em estar curtindo tudo isso! Tive um bom Carnaval e espero que os próximos sejam tão divertidos quanto este!


Chegou o Carnaval!

O estandarte e os bonecões!

Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens
 
Fantasias com as Charges de Edmar Viana

Foi uma festa divertida e a cantora Krystal estava lá!

O coelhinho se eu fosse como tu nova animou a festa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...