domingo, 22 de fevereiro de 2009

O Autor Desconhecido



Este espaço em meu blog é dedicado aos autores desconhecidos, que permanecerão desconhecidos que escrevem coisas desconhecidas que ninguém jamais imaginou um dia conhecer. O autor desconhecido é um mistério. Não conhecemos nada sobre ele, nem se ele é ele mesmo (pode ser ela, elas, eles ou algo). Não existe nada que possa comprovar a identidade do autor desconhecido e nem o porquê ele faz o que faz. Uma coisa posso garantir para vocês que estão lendo este blog no momento: O artista desconhecido de maneira nenhuma sou eu, pois eu sou um artista conhecido e o verdadeiro artista desconhecido.Mesmo sendo eu quem posta os textos em meu blog os textos do autor desconhecido não sou eu que idealizei, eles já estavam lá esperando que alguém transmitisse as mensagens neles contidos. E o mais legal destes textos sempre será a mensagem e não o autor. Feita esta apresentação sobre alguém que não conheço inicio esta postagem com o primeiro texto do autor desconhecido, que não tem título aliás...

Quem será o autor desconhecido?

"Quem nunca durante uma madrugada qualquer, despertou de um pesadelo e ficou agonizando por horas pensando na possibilidade do pesadelo torna-se-á real. Mas não era um pesadelo de morte, nem de dor, apenas de sentimentos não mortos. Que por vezes me sufoca com um sentimento de falta.

A angústia de uma vez só invadiu o meu peito, fazendo-me lembrar das maiores trevas que já passei e fazendo-me sentir falta dela.

A tristeza é profunda e só agora percebi como faz falta o que causava e agonizo cada vez mais por saber que o passado não está aqui. Durante uma madrugada qualquer em um sonho angustiante senti o gosto da derrota e me vi pensando por horas como eu queria que o passado não tivesse sido tão cruel e tivesse presente até o futuro. E o que mais me dói é o arrependimento de não poder ter sido como deveria ser"

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...