sábado, 21 de fevereiro de 2009

O Casamento



No dia 15 de Janeiro de 2009, estive presente no casamento dos amigos/artistas Laura e Adriano. Inicialmente tinha impresso no tempo certo (de um dia para o outro) as HQs que fiz especialmente para o casamento, deu um trabalhão mas valeu a pena! Desde que conheci os dois eu tinha dito que ia fazer uma HQ para o dia do casamento deles. Enquanto esperava o ônibus que ia me levar até o local do casamento, encontrei com os amigos/artistas Recy Freire e Bruno. Recy é uma pessoa maravilhosa e mais extrovertida que eu o que me fez sair do modo zumbi em que estava por ficar praticamente sem dormir e conversar um pouco mais desperto. No ônibus conversei com Bruno e sua amiga (cara sou péssimo com nomes, lembro mais de fisionomias) sobre coisas legais enquanto Recy e o restante dos convidados desenterravam músicas que eu já não lembrava mais (o que foi legal já que a viagem era muito muito longa). Quando chegamos de viagem, tivemos a calorosa recepção do noivo e recebemos a instrução de não pisar no caminho de areia (eu pisei acidentalmente no caminho...). O local era bastante bonito e parecia ter saído de um conto de fadas. Ficamos um bom tempo conversando na sombra e água fresca enquanto o casamento não começava. Quando o casamento começou, o momento inesquecível foi quando vi a Laura vestida de noiva nervosamente anciosa e feliz... Podia perceber sutis variantes de sentimentos e todos eles ligados ao amor. Acho que uma definição melhor para o que vi naquele momento é amor. Quem esteve presente podia ver isto claramente na noiva ou no noivo bastava ter o mínimo de sensibilidade. Falando em sensibilidade... Algumas pessoas são sensíveis demais! Lembram da garota do ônibus que eu não lembro o nome? Ela desmaiou durante o casamento! Foi engraçado, ela desceu tão suave que pensei que ia pegar algo no chão. De repente, escuto o barulho da cabeça batendo no chão. Não pensei mesmo que ela fosse desmaiar, foi estranho. Recy tinha motivos para usar óculos escuros e todo mundo se sensibilizou durante o casamento. Houve uma bela declaração do noivo , que já não era mais noivo no momento, e quem não se sensibilizou durante o casamento se sensibilizou neste momento. Vou guardar as palavras dos noivos e a imagem da chegada da noiva caminhando pelo caminho de areia para sempre comigo. Aliás, tem muita coisa neste casamento que não irei esquecer, como por exemplo o barulho da cabeça da garota batendo no chão. Tenho certeza que ouvi um violento POQ! e não um TUM! Este é o casal mais legal que eu conheci, e fiquei bastante feliz em ter participado deste momento único e inesquecível da vida deles.







À caminho do casamento










Recy bem contente










Tentando ver o visual do lugar









Agora estou vendo, é bem bonito!









Tudo na paz!









Caminhando pelo caminho de areia












Casando...









Casando...












Ainda casando...












Casando.. ops, alguém desmaiou!







Normal, foi a emoção.continuando o casamento...










Colocando os anéis e fazendo os votos de casamento...









Colocando os anéis e fazendo os votos de casamento...












Ok agora é oficial! estão casados!!



Que bonitinho!







Adriano: Agora vou ler algo bem emocionante...








E ele lê palavras lindas e cheia de amor e todo mundo que está presente tem lágrimas nos olhos..snif,snif





Que bonitinho!







Agora podem pisar no caminho de areia!









Recy, indicando que realmente alguém pisou no caminho de areia













O altar












Sei que disse isso mas...Que bonitinho!











A Piada Matrimonial




Eu, junto do casal mais legal que já conheci


O casamento


Aos Amigos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...