segunda-feira, 2 de março de 2009

Watchmen- Imagens



Neste post apresento as imagens que achei mais interessantes na internet sobre o filme de Watchmen:

Gunga Diner

Não sou corrupto... Mentirooooooso! E ainda quer mais quatro anos!

Treasure Island... Será que tem alguma edição de Contos do Cargueiro Negro?

A banca de revistas!

Nova York nos anos 70

Nova York nos anos 70

Nova York nos anos 70
Nova York nos anos 70
A casa de Holis Mason

A prisão onde os bandidos ficam presos com Rorschach

Apartamento do Dr. Manhattan

Laboratório do Dr. Manhattan

Foto dos Minutemen em 1940: Silhouette,Mariposa, Dolar Bill, Coruja, Capitão Metrópolis,Espectral, Justiceiro encapuzado e Comediante.


Solta o Azulãããooo!!!
Bom dia Vietnam!

Adoro cheiro de churrasco pela manhã!

O Divino azulão está chegando!

Ajoelhem-se perante Zod!


Quem vigia o Maradona?
Vilões refugiados do seriado do Batman?

Ozzymandias o cara mais inteligente do mundo e um grande atleta
Acham esta roupa ridícula?

Então, vejam esta roupa!
Me confundiram com o Sadan Hussein...
Armado e perigoso
O que você vê nesta mancha?
Vou escrever em minhas anotações que estou sendo observado por loucos!

Oláááá Enfermeira!

Oláááá Enfermeira (2)
Oláááá Enfermeira (3)

Oláááá Enfermeira (4)

Oláááá Enfermeira (5)

Oláááá Enfermeira (6)

Oláááá Enfermeira (7)

Ela acabou de deter um crime e o que estes guardas estão olhando?
Olá gatinha, sei do que você precisa!
Humm então esta é a última história do Gralha? Muito boa!
Quem foi o putardo que xingou minha santa mãezinha América?

Isto nunca aconteceu comigo antes!
Não ria, é sério! Eu sou você amanhã!
Spectral II: Preparem-se para encrenca!
Coruja II: Encrenca em dobro!
Spectral II: Para proteger o mundo da devastação!
Coruja II: Para unir as pessoas de nossa nação!
Spectral II: Para denunciar os males da verdade e do amor!
Coruja II: Para estender nosso poder às estrelas!
Spectral II: Spectrewoman!
Coruja II: Corujito!
Spectral II: Nave coruja decolando na velocidade da luz!
Coruja II: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!
Rorschach (aparecendo do nada): Meow! É isso aí!
Os amantes de Hiroshima: Acho esta cena uma das mais belas do filme e da HQ


Como assim não tem biscoito?
José Sarney? Inflação? Que mundo horrível é este em que vivemos?

Eu sou o Batman!
Como assim você não leu a última história do Gralha?

Nem no espaço você pode fugir do Divino!


Este povo não sabe beber

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...