quarta-feira, 15 de abril de 2009

Noirnimação


Durante este mês de Abril estou concentrando minhas atividades em histórias de ambientação Noir e animações em 3D e 2D e estou reapresentando um antigo personagem chamado Psycho que se tudo der certo vai virar desenho 3D.

Estou lendo Will Eisner e Scott Mccloud até dar uma dor em meus olhos na minha contínua pesquisa sobre teatro e quadrinhos para o mestrado, encontrei bastante coisa interessante sobre isso e enfim estou conseguindo sistematizar tudo escrevendo minhas observações sobre este assunto com um bom embasamento teórico e com a possibilidade de experimentar algumas teorias na prática.

E o que ando escrevendo mais do que nunca são histórias Noir com detetives, damas fatais e mistérios a serem desvendados.

Aos poucos as lacunas deste blog estão se fechando e estou conseguindo coordenar minhas atividades artísticas, profissionais e atualizar meu blog.

Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...