quinta-feira, 21 de maio de 2009

Uma nova História em Quadrinhos

Que história é essa?

Narrador da Sessão da Tarde: Esta galerinha do barulho e muito louca vai aprontar altas confusões, que até Deus duvida e viver as mais loucas aventuras nesta história em quadrinhos eletrizante!

Narrador do Supercine (Evil Twin do Narrador da Sessão da Tarde): Estes jovens vão descobrir que suas vidas irão se tornar um verdadeiro inferno!Uma história baseada em fatos reais.

O quadrinho está em andamento e vai ser publicado neste infame Blog em Julho até lá curta o anúncio destes dois filmes inéditos que vão passar pela primeira vez na televisão brasileira, que o Sílvio Santos não assistiu, mas a filha dele assistiu e disse que são muito bons:

Narrador da Sessão da Tarde: Um padre do barulho vai se meter em altas confusões, no maior alto astral, para salvar uma garotinha sapeca e mimada, enfrentando um demônio da pesada em uma aventura eletrizante!

O Exorcista

Narrador do Supercine: Estes dois jovens estão perdidos, sozinhos em uma ilha abandonada e irão descobrir segredos e mistérios que podem tornar suas vidas um verdadeiro inferno!

A Lagoa Azul

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...