sábado, 6 de junho de 2009

Novo mês, novas postagens,novas mudanças e eu continuo o mesmo mas, não sou o mesmo, apenas sou eu mesmo


Novo mês, novas atividades! É um mês transitório e efêmero onde estou determinado em fechar um ciclo que se iniciou faz um bom tempo para poder começar outro bem diferente. Minha calmaria antes da tempestade cheia de reviravoltas inesperadas. Listei todas as atividadea que tenho que fazer e uma a uma elas deixam de existir como terras paralelas levadas por uma nuvem de antimatéria.

Agora estou diante deste imenso rio que pode correr para algum lugar ou lugar algum. Me atiro sem saber se chegarei do outro lado ou morrerei afogado. Nas profundezas deste rio meus sonhos buscam um meio de se livrar das amarras que eu mesmo criei e se tornarem iluminados pela luz do sol que está bem distante mas não é inacessível.

Nem tudo depende de mim, tenho meus limites e o rio é impiedoso com quem não aprende a nadar com ele.

Tudo é incerto e misterioso.

Vamos ver até onde eu chego com o atual curso do rio antes que a tempestade se aproxime.

Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...