segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia Mundial do Rock


Raul Seixas, Elvis, Nirvana, Ramones, Beatles, Cássia Eler, Cazuza, Chico Science e Nação Zumbi, Legião Urbana, Led Zepelin, Jimmy Hendrix... De uma forma ou de outra as bandas e cantores que escuto estão mortos. Não que seja ruim, os Ramones pararam porque não queriam continuar da forma que os Rolling Stones continuaram. O que acho ruim é que, tirando esta galera que curto e nunca vou deixar de escutar, não tem muita coisa atualmente em se tratando de rock que me empolgue muito. Até Belle e Sebastian não é a mesma coisa sem a Isobel Campbell, a melhor fase é com ela nos vocais. Isobel Campbell formou a banda Gentle Waves mas ainda acho que falta algo. Se rolar algum show de algumas destas bandas aqui no Brasil acho que é uma das poucas vezes em que vou empolgado pra assistir de algum jeito. Mas sei que não é a mesma coisa. De uma certa forma as duas bandas estão um pouco mortas. Seria mais animador se fosse um show com as duas na mesma noite. Sonhar um pouco não custa nada né? Normalmente colocaria uma música mais pesada, mas hoje quero ouvir Belle e Sebastian e Gentle Waves sossegado em meu quarto enquanto o mundo explode.

Belle e Sebastian

Belle e Sebastian


Step Into My Office, Baby

Gentle Waves

Isobel Campbell


Falling from Grace

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...