segunda-feira, 20 de julho de 2009

Somos como estrelas


Uma amiga durante à noite me falou que as pessoas são como estrelas. Cada pessoa tem um brilho próprio aqui na terra, assim como as estrelas brilham no universo. Ela se intitulou como uma estrela cadente que passava rápido, inspirava as pessoas com sonhos desejos e esperanças e possuia um brilho intenso que depois deixava de existir. Já ouvi isso em outros momentos, de outras pessoas, mas nada foi tão intenso e inesquecível como aquela noite. Aquela conversa foi uma espécie de antecipação do que iria acontecer, foi como uma despedida... Pouco tempo depois ela morreu.

Tem bastante tempo isso, uns 10, 15 anos atrás. Mas nunca consegui esquecer tudo que ela me disse, e tudo o que eu vivi quando a conheci. Hoje não tenho mais como conversar e me divertir ao lado desta amiga que passou por minha vida como uma estrela cadente . Mas, nas lembranças claras em minha mente seu brilho nunca se apagou. Se algum dia chegar a esquecer do que aconteceu, ao ler este post, irei lembrar.

Mudei muito com o tempo, e se hoje estou mais calmo e tranquilo é por causa do que aprendi com as estrelas que passaram pela minha vida e criaram laços de amizade eternos. Tenho orgulho de todos os amigos que tenho, eles são parte de minha vida. Fico feliz por um momento ou outro a gente tenha se encontrado. Não tenho inimigos, ninguém que faz algo para me machucar é tão importante para me fazer sentir alguma coisa tão forte como ódio.

Laços de amizade, quando são verdadeiros são eternos!

Faça um pedido à estrela cadente...

2 comentários:

Anônimo disse...

As estrelas sempre fazem da nossas vidas melhores, sejam elas estrelas cadentes ou estrelas dalva.

Joseniz disse...

Estrelas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...