sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Asfixia- [BATESPECIAL] 70 Anos em um bater de asas quirópteras


Esta é minha sexta postagem para o e-zine Asfixia. Nela faço minha terceira matéria, desta vez é especial, ela é o início de uma série de matérias em comemoração aos 70 anos de Batman. Estou organizando os especiais se der tudo certo e o pessoal se animar vão surgir futuras postagens sobre o Batman no Asfixia que eu não escreverei. A idéia principal desta série de matérias é fazer um diálogo com o leitor sobre o universo do morcego, espero que os leitores participem, é mais divertido assim. Esta primeira matéria especial, é apresentando em uma linha temporal como conheci o personagem e o que tem acontecido com ele ao longo destes 70 anos de história. Levei bastante tempo organizando o texto e separando imagens e vídeos para esta matéria e, apesar de ser uma matéria de apresentação ela tem bastante informação sobre o personagem. Tem até uma teoria especulativa explicando os motivos do editor-chefe da DC: Dan Didio tentar matar o Batman. Cada vez que escrevo alguma matéria nova sempre acabo me divertindo muito. E esta matéria é só o começo de uma série, ainda tem bastante assunto sobre o Batman para falar.

Link direto para postagem: http://www.asfixia.net/asfixia/batespecial-70-anos-em-um-bater-de-asas-quiropteras/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...