segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Kinanda


Fui convidado por Diogo Tavares Costa, roteirista e editor da D.T.C Comics, para escrever a história de origem da personagem Kinanda. Este é o visual da personagem apresentado pelo artista Adnilson Gomes. Quanto ao visual eu curti bastante, ela tem traços fortes e bem definidos e se fizer modificações, vão ser sutis e funcionais em favor da narrativa da história.

Já enviei minhas considerações sobre a personagem e agora estou escrevendo, com toda liberdade criativa que preciso, o texto de sua primeira história. Já tenho uma boa idéia, uma linha narrativa coerente e definida, e também estou me divertindo bastante em escrever. Estou brincando muito com a estrutura narrativa dos quadros e o tempo/espaço onde ocorre a história, também já tenho bastante material de pesquisa e referências visuais para o desenhista da história. À medida que o trabalho for sendo encaminhado e surgirem novidades posto mais detalhes. Para conhecer mais sobre o Universo D.T.C. visite: http://universodtc.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...