terça-feira, 22 de setembro de 2009

Asfixia.Pocast 12- Street Fighter


Este é o Podcast#12 do e-zine Asfixia. Neste podcast participam Xan, Fernando e Greg do Blog Nerdexpress, aqui o endereço eletrônico para visitarem o Blog do Greg: http://universonerd.com.br/nerdexpress/. Dá Ráduqui no Ken!!! Cheio de Alex Full, Tiger Robocop e Shoriukens, este podcast fala sobre a franquia de jogos do Street Fighter, além dos filmes, animações, fanfilmes e momentos memoráveis como o do pastor Zangief(ri demais quando vi o vídeo no Youtube). Acho este podcast nostálgico porque sempre joguei esta bodega de jogo desde criança e amei a nimação Victory com a memorável surra do Guile em Ryu no bar. Tem algumas coisas que me chamaram atenção neste podcast como a citação do filme do Grande Dragão Branco estrelado pelo Van Damme em um anime, vou dar uma conferida, afinal faz tempo que vi e não tinha reparado neste detalhe. A votação qualidade versus velocidade continua no Asfixia, foi algo que me esqueci de falar da última vez, mas sei lá! acho melhor algo com qualidade que demore um pouco do que algo rápido e sem qualidade. Mas cada caso é um caso e vamos ver o que os visitantes do Asfixia decidem. Não participei deste podcast mas participarei em outros, relaxem que cedo ou tarde ouvirão minha voz sexy de novo. Aqui o link para ouvir o Podcast 12 do e-zine Asfixia: http://www.asfixia.net/asfixia/podcast-12-street-fighter/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...