segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tiras Elástikas- Apresentação


O projeto de tiras denominado Tiras Elástikas são descritas nas palavras de seu Ex-Tranho Autor desta maneira: "O Referido projeto tem em sua essência o humor cínico e (des) engajado. Uma visão etílica dessa grande piada chamada Brasil". Após responder um anúncio, firmei parceria com o ex-tranho autor e sou responsável pelos desenhos(futuramente quem sabe algums [ou vários] roteiros) das Tiras Elástikas.

Em breve as tiras serão publicadas no Tortuosas Linhas Retas, falta pouco (bem pouquinho mesmo). Vou publicar as Tiras Elástikas em meu blog também da mesma forma que estou fazendo com a tira Vida de Nerda. Inicialmente deixo um link para o Tortuosas Linhas Retas e depois de um tempo publico aqui. Estou muito empolgado com este projeto e estou dedicando uma atenção especial para ele, é um dos poucos projetos que me despertou tanta vontade em desenhar e colocar idéias insanas em prática. Está sendo uma experiência maravilhosa tornar este projeto em realidade, e nem mil Durangos Kids ao Quadrado podem pagar isso. Quando começarem a sair as tiras vocês vão entender o porquê de eu estar tão animado! E este é apenas o começo...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...