quinta-feira, 8 de outubro de 2009

República dos Quadrinhos. O Quadrinhista das Trevas e Luz- História em 3 Atos


Esta é a minha primeira postagem na República dos Quadrinhos. Nela, eu fiz uma apresentação minha em 3 atos. No primeiro ato: Namastê! falei um pouco de mim e do meu trabalho, no segundo ato: A Verdade Revelada falei sobre as séries de tiras que estou desenvolvendo, No terceiro Ato: A República do Elefante Branco falei sobre o meu ponto de vista da República dos Quadrinhos e dos quadrinhistas que fazem parte dela. Foi uma postagem longa brincando com a narrativa de textos de teatro, mas acredito que consegui falar tudo o que eu queria neste único post.

Link direto para postagem: http://rquadrinhos.blogspot.com/2009/10/o-quadrinhista-das-trevas-e-luz.html.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...