quinta-feira, 1 de outubro de 2009

VMB 2009 Megaboga!


Nerd Power!

Yeahhhhhhhhh!!!!!!!!! O Jovem Nerd Ganhou um prêmio no VMB 2009 na categoria melhor Blog. Acompanhei pelo Twitter do @jovemnerd e @azaghal eles twittaram desde a ida em que o taxista se perdeu, a chegada o tapete vermelho e o momento em que receberam o prêmio. Prêmio mais do que merecido! O jovem Nerd é um blog assumidamente nerd com muita coisa bacana para conferir tem a zona de spoilers, notícias,quadrinhos e tiras, contos como o do 1000 Olhos entre outras coisas legais. Oh sim é claro! Sempre é bom mencionar! O Jovem Nerd tem o melhor Podcast do Mundo!!!!! Desde que conheci o Jovem Nerd virou um ritual ir toda Sexta-Feira e baixar o podcast. Para conhecerem mais o Jovem Nerd e conferirem o porquê dele ter o título o melhor podcast do mundo!!! é só visitar este endereço eletrônico: http://jovemnerd.ig.com.br/. Minha cabeça explodiu!!!! Eles estarem no VMB ganhando o prêmio foi megaboga demais! Escrotizaram geral!! O VMB é uma premiação musical, mas com as mudanças na estrutura, surgiu a categoria melhor blog. E aí o Jovem Nerd foi indicado e venceu! Eu curtia muito a MTV passavam muitos clips, boa música(principalmente rock), VJs carismáticos, poucos programas mas que eram interessantes, animações divertidas como The Maxx e Beavis e Butt-Head. Mas hoje não consigo mais assistir, quase não passa mais clip, tem muitos programas chatos, com apresentadores chatos e aqueles toscos reality shows americanos e artistas wathever(o fato da minha TV não pegar mais na MTV contribuiu também, ainda bem!).

Não, o Jovem Nerd não é o Kevin Smith!

Azaghal bem contente!

O Vídeo Music Brasil(VMB) existe desde 1995 e premia diversos artistas nacionais e internacionais. Esta é a décima quinta cerimônia de premiação. Normalmente quando falo de premiações, deixo uma lista completa com o nome de todos os indicados e fotos dos vencedores mas quando vi o nome da maioria dos vencedores, Whatever... Vai só a lista com os vencedores mesmo miguxos! Felizmente ainda encontro na lista artistas como os Paralamas, Skank e Fernanda Takai vai ser pior quando nem eles encontrar mais. Não sei se é porque estou velho e não e adapto aos novos tempos mas não consigo gostar das músicas da maioria dos vencedores. Britney Spears? Fresno? NX Zero? Não consigo curtir de jeito nenhum, parabéns para que consegue curtir porque eu não tenho esta capacidade. Para mim os artistas mais legais já morreram, ou não estão tendo o destaque que merecem. Até a Cássia Eller que eu achava fodona, morreu também!!! Como é aquela música do cara dos titãs? "Eu não vou me adaptar!". Abaixo, deixo a lista com as categorias e vencedores:

Artista do Ano:

-Fresno

Videoclipe do Ano:

-Skank, Sutilmente

Hit do Ano:

-NX Zero, Cartas para você

Aposta MTV:

-Vivendo do Ócio

Melhor Show:

-Os Paralamas do Sucesso

Artista Internacional:

-Britney Spears

Revelação:

-Cine

Web Hit do Ano:

-Seminovos, Escolha já seu Nerd

Twitter do Ano:

-Marcos Mion

Game do Ano:

-The Sims 3

Filme ou Documentário Musical:

-Titãs, A vida até parece uma festa

Melhor Vocalista:

-Lucas (Fresno)

Melhor Guitarrista:

-Martin (Pitty)

Melhor Baixista:

-Tavares (Fresno)

Melhor Baterista:

-Duda (Pitty)

Rock:

-Forfun

Rock Alternativo:

-Pública

Hardcore:

-Dead Fish

Pop:

-Fresno

MPB:

-Fernanda Takai

Samba:

-Zeca Pagodinho

Reggae:

-Chimarruts

Rap:

-MV Bill

Instrumental:


-Pata de Elefante

Música Eletrônica:

-N.A.S.A.

Não me considero velho, me considero jovem ainda porque meu coração sustenta a juventude que nunca morrerá(A Turma do Chaves sabe das coisas!). Minha juventude só é diferente desta juventude. Talvez seja por isso que me identifique tanto com o pessoal do Jovem Nerd e talvez seja por isto que pra mim o VMB acabou neste momento:


3 comentários:

Anônimo disse...

Esse bonequinho parece...
ah...nossa!
o.O

Joseniz disse...

(Suspense)Parece o quê?

:P

Anônimo disse...

é a cara do... Alucilde!!!!
vixi...!!!
afff!!!
nossa!!!

Fiquei roxa, agora.
;~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...