sábado, 3 de outubro de 2009

Psycho: Cereal Killer-(Re) Apresentação do Personagem




Enfim depois de muito tempo meditando consegui definir bem o personagem Psycho e a sua Irmã Heather Lee Curtiskamp. Já apresentei o visual dos personagens anteriormente. Tinha trabalhado antes em uma série de tiras do personagem mas faltava um pouco mais de alma, coração e também as tiras estavam de forma horizontal o que não me agradava muito. O que estou apresentando agora é a série definitivas de Psycho, sua irmã e outros personagens. As tiras mostam fragmentos da vida dos personagens, inicialmente vou centrar apenas em Psycho e Heather. Aos poucos vou apresentando novos personagens, como seus pais por exemplo. Neste post você confere os logotipos da série de tiras "Psychotiras Psicóticas", de "Psycho:Cereal Killer" e de "Heather Lee Curtiskamp". A primeira tira estou publicando inicialmente em meu blog mas pretendo fazer da mesma forma que a série de tiras Vida de Nerda e Tiras Elástikas(falando nisso em breve vocês irão ver novas tiras já desenhei umas 74 tiras variadas, falta escanear colorir e letreirar).Então a primeira tira será publicada por aqui e republicada no Tirando Uma! e a partir da segunda será publicada primeiro por lá e depois por aqui. Espero que gostem! E aguardem, estou fazendo duas hqs e encaminhando o desenho animado! Estou determinado em levar esta história adiante.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...