segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Luz Nas Trevas- Ano 1


Pois é, já faz exatamente um ano que iniciei as postagens neste Blog infame. Foram mais de 400 postagens, vários comentários no blog e por e-mail, mais de 30 seguidores, muitas interrogações e posts variados. Analisando bem, até que este não foi um ano ruim. Foi um ano bem melhor que o ano passado! Consegui firmar importantes parcerias com pessoas agradáveis de dialogar, voltei a desenhar HQs, concretizei ótimas histórias em quadrinhos e terminei o ano participando de uma exposição. Enfim, estou me sentindo ótimo e colocando em prática minhas idéias insanas, perversas e insinuadoras. E se neste ano trabalhei bastante com quadrinhos, ano que vem vou experimentar novas possibilidades artísticas de contar histórias, além de manter meu trabalho fixo como quadrinhista e professor. Vou continuar atualizando este blog infame e seguir com ele até o fim de minha vida. Obrigado por acompanherem este infame Blog. Agora, chegou a hora de se despedir e deixar vocês sob os cuidados do sargento Hartman! Ele vai falar educadamente para vocês sobre o árduo trabalho de manter um Blog.


EU SOU O SARGENTO DE ARTILHARIA HARTMAN, SEU INSTRUTOR. À PARTIR DE AGORA SÓ POSTARÃO QUANDO FOREM MANDADOS. AQUI TODOS VOCÊS SÃO INÚTEIS! E TENHO ORDENS PARA DISPENSAR AQUELES QUE NÃO ESTIVEREM PRONTOS PARA SERVIR MINHA AMADA INTERNET. AGORA MOCINHAS, VOCÊS IRÃO DORMIR COM O SEU BLOG. DARÃO UM NOME A ELE E IRÃO REZAR!!! ATÉ O DIA EM QUE APRENDEREM A REZAR VOCÊS SÃO VÔMITOS! TROLLS!! SÃO A FORMA MAIS MEDÍOCRE DE VIDA NA TERRA! NEM SEQUER SÃO A PORRA DE SERES HUMANOS! NÃO PASSAM DE PEDAÇOS DESORGANIZADOS DE MERDA ANFÍBIA! POR SER SEVERO NÃO GOSTARÃO DE MIM! MAS QUANTO MAIS ME ODIAREM, MAIS VOCÊS APRENDERÃO! AGORA REZEM MOCINHAS!!!

"Este é meu Blog. Há muitos como ele mas este aqui é meu. Meu Blog é meu melhor amigo. É minha vida. Devo dominá-lo como domino minha vida. Sem mim meu Blog é inútil. Sem meu Blog, eu sou um inútil (a gente somos inútil). Devo usar meu Blog com precisão. Devo digitar melhor que o inimigo que estão tentando me deletar. Devo deletar ele antes que ele me delete. E assim eu farei. Perante Deus eu juro. Meu Blog e eu somos defensores deste país. Vamos subjulgar o inimigo. Vamos salvar minha vida. Assim seja, até que não haja mais inimigos. Só paz, amém!"

ENTENDEU SOLDADO PYLE? SE NÃO AGIR ASSIM ESTARÁ EM UM BLOG DE MERDA!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...