quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A Despedida de Alucilde


Hoje tive minha última reunião do ano com o amigo/artista Alucilde Neto. Durante a conversa entreguei trabalhos antigos conversei sobre idéias e projetos passados e futuros. Foi uma conversa agradável e com um tom de despedida (Alucilde vai viajar e morar em São Paulo no final do ano). Nunca fui muito bom em me despedir de alguém... Enfim, Alucilde é um grande amigo/artista com quem pude contar em momentos importantes como minha conclusão de curso e em uma história em quadrinhos que elaborei este ano. Existem poucas pessoas como ele em que eu posso confiar como amigo e disposto em seguir adiante com minhas idéias insanas como artista. Fico feliz pela nova fase de vida que o Alucilde está tendo e torço para que tenha êxito em seus projetos. Também torço para que eu consiga levar meus projetos adiante com Recy e que os nossos caminhos se cruzem novamente porque ele é um artista e ser humano com quem qualquer pessoa gostaria de trabalhar. Assim como Recy, Alucilde é uma pessoa com quem pretendo trabalhar muitos e muitos anos e sei que este desejo é recíproco. Vamos ver se conseguimos trabalhar juntos novamente...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...