quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Tirando Uma! Klaus e Nicolaus- O Caso Natalino do Suco Contaminado


Esta é a minha décima quarta postagem no Tirando Uma! é uma tira especial de Natal com os detetives da série Klaus e Nicolaus (criados por Igor Z. Cerqueira) e o Cabeção da série Os Cabeças (criados por Wanderline Freitas). Acompanho os trabalhos dos dois autores e como os dois são ligados á histórias de detetives tinha que colocar seus personagens juntos em uma mesma tira. Para ver como são as coincidências: Já tinha desenhado a tira e fiquei quebrando a cabeça pensando em qual caso seria. Com a postagem de Wanderline consegui destravar e encaminhar esta tira. Me diverti desenhando os personagens dos autores e me diverti mais ainda com a idéia de sequenciar uma tira elaborada por outro autor anteriormente. Espero que os autores homenageados por mim neste Natal gostem desta tira.

Link direto para postagem: http://tiranduma.blogspot.com/2009/12/klaus-e-nicolaus-o-caso-natalino-do.html.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...