domingo, 28 de fevereiro de 2010

Chaves- Brinquedos


O Mais que lanche feliz deste mês veio com os bonecos da série animada do Chaves! Comprei o meu hoje, aos 45 do segundo tempo mas ainda tive a sorte de encontrar o que mais me interessava de todos: Seu Madruga! Sempre achei o Seu Madruga muito fodão e nunca tinha visto nenhum brinquedo com os personagens do Chaves em canto nenhum desta província, então esta foi uma oportunidade única. Detalhe: Foi sorte mesmo ter encontrado o boneco do Seu Madruga, boa parte dos outros estavam esgotados! Seria legal se tivesse em outro momento uma linha com os bonecos da série do Chapolin também (não custa nada sonhar)! Esta é uma das séries (se não for a mais) mais repetidas no Brasil, mas desde a minha infância eu não me canso de assistir e achar ela muito divertida! Viva Don Ramon!!!

Seu Madruga é o cara!


Los Mox- Don Ramon

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...