terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Lado [R]- Site


falei anteriormente sobre o Lado [R] neste infame Blog. Hoje apresento uma novidade (que não é tão novidade assim, eu é que demorei pra postar) sobre o Lado [R] que é o site. Durante a inauguração teve uma grande festa do K-Ray (que eu não fui por estar trabalhando... lerê lerê!). Para vocês terem idéia do que perdi, deixo um vídeo abaixo falando sobre o lançamento elaborado pelo inimigo (não eu não tenho inimigo nenhum, estou falando deste povo bacana, guerrilheiro e terrorista deste endereço eletrônico: http://www.oinimigo.com/blog/ ):


Festa de inauguração do site do Lado [R]

Gostei muito do site, quando olho para ele tenho a sensação de estar lendo um fanzine do Lado [R]. O site apresenta algums textos memoráveis que já li no formato fanzine impresso e tem novos textos sendo apresentados. O site está bem organizado com links dentro dele para conhecer mais detalhes do Lado [R]. Para conhecer o site do Lador [R] acesse este endereço eletrônico: http://www.ladoerre.com/.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...