segunda-feira, 1 de março de 2010

E lá vamos nós :)


A partir deste mês começo a trabalhar pra valer! Tenho muito trabalho para fazer e muita coisa para encaminhar. Vai ser um mês muito corrido, tenho quadrinhos, ilustrações, charges, tiras, encenações entre outras coisas para encaminhar. Como dizem: "A Bruxa está a solta!" que possui o significado de que tudo está dando errado. Mas tenho minhas maneiras de dar um jeito na bruxa que está dizendo "E lá vamos nós" e encaminhar meus trabalhos fazendo com que ela me pague os malditos cinquenta centavos. Aparentemente está indo tudo bem, mas sabe como é né? Tudo pode dar errado de uma hora pra outra se eu não dar a devida atenção aos meus trabalhos. A prioridade das postagens deste mês, são os trabalhos e eventos concluídos ou em andamento e se eu demorar muito tempo para postar é porque estou trabalhando. E lá vamos nós!

E lá vamos nós!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...