sábado, 20 de março de 2010

Estou feliz porque finalmente voltei para casa! ou então: Trolololololololo \o/


Tem dias em que estou com o humor péssimo! Fico desanimado em escrever, desanimado em desenhar e até mesmo desanimado em viver. Ultimamente estava assim mas, felizmente, consegui recuperar meu bom humor e estou mais desperto do que nunca. É como se tivesse ido dar um passeio chamado "rolé troncho" e finalmente ter conseguido voltar para casa. Em comemoração, vou falar de Eduard Anatolevich Hill, mais conhecido como o Cara do Trololó. Trololó? WTF? Acredito que depois deste vídeo as coisas vão ficar mais claras para vocês. Se ainda não viram, eis a oportunidade de conhecerem o Cara do Trololó:


Trololó \o/

Ri demais com este vídeo! Era como se estivesse vendo um episódio de Além da Imaginação! O vídeo me fez de recordar de diversas coisas relacionadas ao teatro (como a blablablação e algumas aulas de expressão corporal e vocal, entre outras coisas). O cara realmente tem presença (e voz)! Acho impressionante que este vídeo a partir de um programa de TV na década de 70 apresente algo tão divertido que não vejo nos programas de hoje em dia (nem tanto, a TV aberta tá uma droga e se for falar da seleção musical então...). Fiquei curioso sobre este cara e fui procurar mais informações a respeito dele. E pelo que encontrei na internet, o cara é mais fodão do que imaginava. Ele é russo (pelo nome acho que já dá pra deduzir), está na faixa dos 70 e tantos anos, um músico respeitável tanto na Rússia como fora dela e ganhou diversos prêmios da década de 60 até os dias atuais. A música Trololó se chama "I Am So Happy to Finally Be Back Home", e ela tem letra e história (que o título já diz praticamente qual é) sobre um cara feliz voltando para sua amada. Durante a apresentação na TV, Eduard achou que a letra estava muito fraca e optou por cantá-la apenas fazendo alguns arranjos com a voz sem a letra propriamente dita, procurando trabalhar a idéia de felicidade da canção. Este relato do Eduard sobre a música, foi feito em entrevista a um canal russo depois do sucesso mundial do vídeo do Trolololololololo \o/! Abaixo, vocês podem acompanhar a entrevista (pra mim eles estão falando russo, não entendo nada do que eles falam).


Entrevista com Eduard Anatolevich Hill para um canal russo

Eduard Anatolevich Hill na década de 70 e na década atual

Um grande viva e longa vida ao Eduard Anatolevich Hill!!!! Esta é uma das melhores músicas do mundo!!! Vamos cantar "Eu Estou Feliz por Finalmente Voltar pra casa", juntamente com Eduward Anatovich Hill então? Abaixo o mesmo vídeo do Trololó, agora com a letra, todo mundo cantando junto:


Trololó com letra \o/

I Am So Happy to Finally Be Back Home

Ahhhhh ya ya yaaaah, ya ya yaaah, yaaah, ya yah.
Ohohohoooo! Oh ya yaaah, ya ya yaaah, yaaah, ya yah.
Ye-ye-ye-ye-yeh ye-ye-yeh ye-ye-yeh, oh hohohoh.
Ye-ye-ye-ye-yeh ye-ye-yeh ye-ye-yeh, oh hohohooooooooooo!
-aaaaoooooh, aaaooo hooo haha
Nah-nah-nah-nah-nuh-nuh, nah nuh-nuh, nah nuh-nuh, nah nuh-nuh, nuh-nah.
Nah-nah-nah-nun, nun-ah-nah, nun-ah-nah, nah-nah-nah-nah-nah!
Nah-nah-nah-nah-naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaah! Dah dah daaaaaaaaah…
Da-da-daaah, daaah, daa-daah.

Lololololoooooooo! La la-laaaaaah, la la laah, lol, haha.
Oh-ho-ho-ho-ho, ho-ho-ho, ho-ho-ho, oh-ho-ho-ho-ho!
Oh-ho-ho-ho, ho-ho-ho, ho-ho-ho, lo-lo-loooo!
AAIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE-eee-eee-EEEE!
Luh luh lah, lah, lah-lah.
Oh-ho-ho-ho-hoooooo!-BOPahdududuh-dah-da dudaaah!
Da-da-daaah, daaah, daa-daah.
Lololololo, lololo, lololol, la la la la yaah!
Trolololo la, la-la-la, la-la-la-
Oh hahahaho! Hahaheheho! Hohohoheho! Hahahaheho!
Lolololololololo, lololololololol, lololololololol, lololo LOL!
Ahhhhh! La-la-laaah! La la-laaah, laaah, la-la.
Oh-ho-ho-ho-hoooooo! La, la-laaaah, lalala, lol, haha.
Lolololo-lololo-lololo, oh-ho-ho-ho-ho!
Lolololo-lololo-lololo, oh-ho-ho-ho hooooooooooooooooooooo!

Procurando pela internet achei ainda mais dois vídeos: Um com um crossover com Star Trek e outro mostrando a reação de Hitler ao ouvir o Trololó. Confiram comigo e cantem juntos novamente:


Star Trek e Trloló \o/


Reação de Hitler ao Trololó \o/

Trolololololololo \o/ Forever!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...