sábado, 27 de março de 2010

Lost- Ab Aeterno


Este episódio já começa com um Tá Qui o Pariu! bem grande! Porque começa com toda uma idéia de destino mostrando Ilana com a missão de proteger os candidatos a sucessores de Jacob e que Richard Alpert sabe o que fazer.

Ilana tem uma grande missão para cumprir

Surpreendentemente Richard fala que não tem nem idéia, onde eles estão não é uma ilha e todos na verdade estão mortos no inferno! (sim, eu sei que é final esquizofrênico de Caverna do Dragão) depois disso Richard vai de encontro com o Locke Evil, O cara de Preto ou o Montro da Fumaça (O que você achar melhor de chamar). Posso resumir este episódio em poucas palavras como: toda a verdade sobre Richard Alpert revelada, a origem do Black Rock e da destruição da estátua também vão no embalo! K-Ray gostei muito da origem de Richard e de sua imortalidade.

Todo o passado de Richard Alpert revelado!

Esqueça a realidade paralela neste episódio tudo é bem linear terminando com Richard voltando com Hurley. O episódio mais foda de Lost até agora! Até o motivo do combate entre Jacob e o cara de preto ficaram claros agora.

Momento Ghost deste episódio

Quer que eu detalhe com mais informações Spoilerentas? Não consigo no momento! Assistam ao episódio ou esperem que eu comente mais futuramente. Ainda estou tentando me recuperar de tanta informação junta de uma vez. E Lost caminha para o fim...

Quer saber o final de Lost? Relaxe e tome mais uma! Vai demorar um pouquinho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...