sábado, 27 de março de 2010

Lost- Recon


Neste episódio tudo indica que James continua sendo o vigarista escroto que conhecemos. Mas nem tudo que aparenta ser verdade, é verdade. James não é uma vigarista, na verdade é um policial. E não é só isso, ele refaz sua parceria vivida na Dharma com Miles na polícia com direito a citação do nome LaFleur.

Calma aí! Eu sou da polícia!

Miles arruma um encontro para James com uma amiga. Quem é a amiga? Charlote! Depois dos pegas na ruiva enquanto dava uma saída curta ela remexe as gavetas e descobre uma parte do passado de James(continua o mesmo, a difereça é que Sawyer se tornou um policial nesta realidade paralela).

Checklist " Já Peguei!" do Sawyer! Falta pouco para o fim...

O passado não mudou nesta realidade, o que mudou foi a escolha de James

Depois de um desentendimento com o parceiro e de levar um fora da Charlote, James abre o jogo para Miles e fala que está caçando o responsável pela morte de seus pais. Depois disso ele tem um encontro relâmpago com Kate, com a carinhosa palavra Filha-da-Puta.

Filha da Puta!

Na ilha, James está em companhia de Jin, Kate, Evil Locke, Evil Claire, Evil Sayid e os sobreviventes do templo. A aeromoça do avião que estava no templo (nem me lembrei em mencionar ela nos posts anteriores) perguntou o que aconteceu no templo. Locke diz que o monstro de fumaça matou todos eles. Pouco depois, Locke revela sua identidade de monstro de fumaça para Sawyer, fala do motivo de ter matado todo mundo e deixa para James investigar o que está acontecendo na ilha Hidra. Enquanto James está investigando, Kate descobre que seus coleguinhos ficaram evil principalmente quando Claire tenta matar ela.

Kate e seus amiguinhos Evil

Locke impede isso usando uma técnica acalmante de pessoas nervosas e estressadas mostrada no filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu! Evil Locke chama Kate pra um canto, explica onde Sawyer está e conversa um pouco com Kate sobre maternidade e loucura.

E este é o final de Lost Kate! Não conte pra ninguém viu?

Investigando a ilha, James acaba descobrindo que realmente tem pessoas com a intenção de matar o Monstro de Fumaça. O líder deles? Charles Wildmore. E o que James faz? Sela um acordo para tirar as pessoas da ilha e ferrar com o Monstro de Fumaça. Na ilha James conta tudo para o Locke, inclusive o acordo dizendo que trato é trato. Mas que trato ele vai cumprir na verdade? O com Charles Wildmore? O com o Monstro de Fumaça? Ou será que o trato que fez com Kate dizendo que os dois iam fugir no submarino enquanto o Monstro e Wildmore se enfrentam? E Lost caminha para o fim...

Lost está perto de acabar! De acordo?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...