terça-feira, 23 de março de 2010

Terror!Terror!Terror!Terror!


Estou animado! Além das coisas infames que estou habituado a postar por aqui, vou passar a dar mais ênfase em uma temática que gosto muito: Terror!Terror!Terror!Terror! (referência ao desenho animado O Fantástico mundo de Bobby, em que ele e o Tio Ted criam um túnel do Terror no Halloween!). Depois de um tempinho de descanso neste Blog infame e no Tirando Uma!, os irmãos Psycho e Heather Lee Curtiskamp estão de volta! Prontos para terminar uma fase e iniciar outra em tiras inéditas. Já disse isto antes por aqui, mas eu me sinto muito à vontade em elaborar as Psychotiras Psicóticas. Estou encaminhando algo muito especial com estes dois personagens, quem acompanha este Blog já deve ter idéia do que é mas, vou deixar pra falar disso futuramente.

Stephen King

Além das tiras inéditas, vou aumentar as resenhas sobre filmes de Terror por aqui e acrescentar alguns assuntos perturbadores ligados a esta temática. Sthephen King também terá presença garantida por aqui, estou preparando algumas matérias e resenhas sobre seu trabalho fantástico. Abaixo deixo os links para postagens anteriores que fiz por aqui ligadas a esta temática em ordem alfabética:

-A Fortaleza
-Arraste-me para o Inferno
-Battle Royale: Survival Program
-Bubba Ho-Tep
-Dead Snow
-Dead Snow e Worst Case Scenario
-The Recepcionist: Stupid Vampire
-Zombie Walk Natal 2008
-Zombie Walk Natal 2009

E a Praga do Dia para quem não ler este infame Blog, será não ler este infame Blog! Bwahahahahahahaha! É isto, a partir de hoje este infame Blog tem um novo marcador de postagem: Terror! Espero que se divirtam tanto quanto eu.

Até eu estou com muito medo do que minha mente maquiavélica está preparando para este Blog Assustador! Tenham medo! Tenham muito medo!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...