sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tirando Uma! Autor em Crise- Quem é o Mestre?


Esta é a minha trigésima terceira postagem no Tirando Uma!Nela eu apresento a oitava tira da série Autor em Crise e a segunda tira da Variação Quem é o Mestre? A segunda tira trata de diversos temas ao mesmo tempo. Enquanto fazia a segunda tira percebi que errei a data da primeira, eu fiquei pensando: K-Ray! tem praticamente dois anos que não mexo na tira! Felizmente foi só um engano e eu não fiquei mais de um ano sem tocar na tira. Outra coisa que percebi depois, foi que tanto a primeira quanto a segunda tiras foram postadas em um dia 7 (não, não tem nada de mais, só uma curiosidade mesmo). Vou tentar manter uma frequência maior com ela. Estou animado com a idéia de responder novos questionamentos com esta tira.

Link direto para postagem: http://tiranduma.blogspot.com/2010/04/autor-em-crise-quem-e-o-mestre.html.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...