sábado, 1 de maio de 2010

Lost in Blog


Neste mês Lost chega ao fim. Acompanhar a última temporada se tornou um grande evento. Depois de muitas especulações e teorias em torno da série, as respostas principais estão aparecendo e outras talvez nunca sejam esclarecidas. Quem vem acompanhando este blog desde 2008 sabe que com o tempo as interrogações vão sendo esclarecidas da mesma forma acontece na série Lost. Quem estiver visitando o blog agora talvez fique perdido inicialmente, mas com o tempo ele fica mais fácil de se compreender. Este mês está sendo decisivo para mim e provavelmente eu não atualizarei tanto este blog até terminar meus assuntos inacabados. O caminho que estou seguindo está bem mais claro agora e acredito que não ficarei tão Lost quanto antes. Tenho boas recordações desta série e acho que ficarei como as pessoas do vídeo abaixo quando a série enfim terminar:


Lost- Contest Obsession

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...