sábado, 22 de maio de 2010

Lost- Nerdcasts de Lost


Adoro escutar toda a semana Nerdcast, o melhor podcast do mundo!!! Uma experiência tão legal quanto acompanhar Lost é acompanhar os Nerdcasts sobre Lost! E eu acompanhei todos!! Inclusive, estava me perguntado se na semana que vem iria sair o podcast sobre a última temporada de Lost e ,para minha surpresa, saiu nesta última sexta-feira. Tá muito foda este Nerdcast! Das cinco teorias, só uma delas é algo que está de acordo com o que venho pensando desde que comentei sobre o episódio LA X. Indepedente de especulações e teorias, tenho duas recomendações: A primeira é que evite ao máximo dar de cara com algum Spoiler sobre o episódio final (se afastem do meu blog, porque assim que assistir vou falar dos spoilers) e a segunda recomendação é que escutem o Nerdcast! Ele não tem o título de "Melhor Podcast do mundo" à toa, tem até gente que confunde Podcast com Nerdcast (que é um podcast). Abaixo deixo os links para o Blog do Jovem Nerd, onde vocês podem baixar e escutar estes podcasts sobre Lost e outros episódios, sobre outras temáticas. Mas se você só quer saber de Lost, todos os links para os Nerdcasts em ordem cronológica são estes:

Nerdcast 28a- Lost: 4 8 15 16 23 42- http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-28a-4-8-15-16-23-42/.

Nerdcast 28b- Orientation o of 6: The Nerd- http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-28b-orientation-0-of-6-the-nerd/.

Nerdcast 42- "Perdidos" e sem respostas- http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-42-perdidos-e-sem-respostas/.

Nerdcast 76a- Malditos mind games!- http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-76a-lost-malditos-mind-games/.

Nerdcast 76b- Eu acredito em Jacob. Ou não- http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-76b-lost-eu-acredito-em-jacob-ou-nao/.

Nerdcast 116a- Lost: A volta dos que não foram- http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-116a-lost-a-volta-dos-que-nao-foram/.

Nerdcast 116b- Lost: Uma série de futuro... Do pretérito- http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-116b-lost-uma-serie-de-futuro-do-preterito/.

Nerdcast 168a- Lost: Uma série de camadas- http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-168a-lost-uma-serie-de-camadas/.

Nerdcast 168b- Lost: What about us?- http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-168b-lost-what-about-us/.

Nerdcast 210- Lost: 5 Teorias antes do fim- http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-210-lost-5-teorias-antes-do-fim/.

Vida longa e próspera ao Nerdcast, e vamos ver como vai terminar Lost! Estou ansioso pelo final!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...