quinta-feira, 20 de maio de 2010

Lost- What They Died For


Este é o penúltimo episódio de Lost. Falta apenas um episódio para o fim e por tudo que já foi mostrado até agora não estou com tantas dúvidas em minha cabeça. O que eu quero é saber como tudo vai terminar, esta se tornou a grande questão pa mim. Este episódio é mais uma grande preparação para o final. Na realidade da ilha, o monstro volta a atacar, acontecem mais mortes (como a do Richard Alpert?) e Ben volta a ser o Ben (ele mata o Wildmore e consegue sua venganza pela morte da Alex). Ben se torna o assassino do monstro e vai matar quem o monstro pedir que mate (pelo menos é nisso que o monstro de fumaça acredita) e os dois se tornam uma dupla dinâmica.

Dá pra ver minha casa daqui de cima!


Venganza!!!!

Também há uma grande preparação pra saber qual dos candidatos se tornará o novo protetor da ilha. Jack, Kate, James e Hugo se sentam ao redor da fogueira e conversam com Jacob, o fantasminha camarada. Jacob explica todo o propósito de ter trazido eles para ilha, o porquê de Sayid, Jin, Sun e todas as outras pessoas terem morido. Ao final da conversa esclarecedora o novo protetor da ilha é escolhido. Na verdade, não foi escolhido ele se voluntariou a proteger a ilha. E o novo Jacob é Jack! Jackob!

Jack, hoje você se tornará Jackob!

Na realidade paralela, Desmond mostrou o que queria mostrar para todo mundo inclusive Ben, ao encher ele de muita porrada, que após ser "sequestrado" teve um jantar com a louca francesa Rousseau e sua filha Alex. Ao final do episódio, depois de molhar a mão de Ana Lucia e tirar Sayid e Kate da cadeia, tudo indica que ele vai reunir todo mundo de Lost no estádio onde o filho de Jack está se apresentando (acho que vai aparecer a maior parte do pessoal no final, mesmo os mortos em outra realidade). E é isso! Jackob, Ben voltando ao seu velho estilo de vida, a criatura matando e Desmond deixando mais um episódio de Lost foda Brodha! Falando em Desmond... O que ele irá fazer na realidade paralela? E como ele , segundo o monstro de fumaça, tem poder suficiente para destruir a ilha? K-Ray!!!! A cada coisa que foi aparecendo neste episódio eu fui achando foda! Estou ancioso para assistir o derradeiro episódio de Lost! Ainda mais depois de ver que Desmond reuniu os perdidos na realidade paralela e depois de ver que Jack se tornou Jackob!

Pra onde vocês vão agora?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...