segunda-feira, 28 de junho de 2010

Amostra Grátis- Origami


Durante este Sábado, foi disponibilizada para dowload, através do Blog da República dos Quadrinhos, a revista Origami, do Marcos Ronin, com o Tomo I da série de tiras Origami que conta a história do samurai Itto Origami (já sacaram a referência?) publicada no Blog Tirando Uma! Esta revista é a primeira edição do selo Amostra Grátis da República dos Quadrinhos. A intenção do selo é divulgar tiras e produções experimentais inéditas tanto em criatividade como no discurso. Eu já li todo o Tomo I de origami e recomendo a leitura, a recomendação é dupla para quem gosta de cultura oriental. Para fazer Download da revista Origami,e ler o tomo I da série, visitem este endereço eletrônico: http://www.4shared.com/document/IoDX8Ru6/origami.html. Eu gosto muito da série de tiras do Origami. Já tenho o Tomo I aqui comigo e estou no aguardo da estréia do Tomo II desta série de tiras para acompanhar no Tirando Uma!

Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...