segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vai Estivaaaador!!!!


Já está ficando constante falar do Estivador em meu infame blog. A novidade desta vez é que o Estivador fez uma estampa muito foda do Bozo para camisa da Nerdstore. A referência para estampa é o programa do Bozo (depois tenho que falar sobre o Bozo aqui no Blog, eu assistia esta bodega direto!), mais especificamente a Bozocorrida onde o Bozo torcia fanaticamente pelo cavalo malhado "Vai Malhaaaado! Vai Malhadinho!!!". Se não lembram da Bozocorrida ou isto não é do seu tempo (é do meu, estou velho) confiram um vídeo que deixei logo abaixo da ilustração da camisa. Para adquirir a sua camisa e ouvir o Nerdcast "O maior podcast do mundo" visitem o Jovem Nerd: http://jovemnerd.ig.com.br/. O Estivador também está ilustrando o conto 1000 Olhos por lá e para conhecer melhor o trabalho do Estivador, visitem o seu Deviantart: http://www.wakabee.deviantart.com/.

Camisa malhada do Bozo á venda na Nerdstore!


Bozo- Bozocorrida

Além disso o Estivador tá participando de um projeto bem bacana chamado: Necrópolis!

Capa para Necrópolis feita pelo Estivador

Necrópolis é um livro de Dark Fantasy com influências como por exemplo, o Hellboy do autor Mike Mignola. é uma história sobre o mundo dos mortos. A ilustração acima foi feita pelo estivador e é a capa do livro que tem previsão de lançamento ainda este ano. Mas aí vocês dizem: "Joseniz, estas informações estão muito superficiais! gostaria de saber de mais detalhes" Se estão procurando mais detalhes, visitem o blog do projeto feito pelo autor Douglas MCT (Não confundir com MST, MMC OU MDC) neste endereço eletrônico: http://necropolissaga.wordpress.com/. Cara acho muito foda ver que o amigo/artista Estivador está na ativa e produzindo trabalhos muito fodas. Como o estivador agora ficou malhado provavelmente no futuro irei fazer mais algum post falando sobre o trabalho dele.

2 comentários:

Unknown disse...

cara. valew pelo post. vi q tinha mais alguns sobre mim q eu não tinha visto. brigadão divulgar as coisas. q bom q vc curte oq eu ando fazendo. precisando d alguma coisa estamos ai o/

Joseniz disse...

Tranquilo Estivador! Curto mesmo seu trabalho e sempre que tiver oportunidade eu irei divulgar com certeza!

:)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...