domingo, 7 de novembro de 2010

Festival DoSol- Último dia


???

Foi aqui aonde aconteceu o show do Marky Ramone!! (Pense num lugar quente!)

A banda está testando alguma coisa e eu estou testando minha câmera

Ainda testando a câmera...

Tirei algumas fotos do Conjunto Merda!!!

Conjunto Merda Tocando e o público Pogando!

Não sabe o que é pogar? em que mundo vocês vivem?

Na minha opnião a banda respeita o nome que tem! Olha a galera animada!!!

Porrada! Porrada! Bate no Markito! Bate no Markito!!

Joseniz: O que está achando do conjunto Merda Fernanda?
Fernanda: Bem Zé, o Conjunto Merda não é uma merda!!! Punk Rock maneiro!!!
Joseniz: Merda só no nome :P

Hey, Ho! Let's Go!

Fernanda e Joseniz: Thudercats Hooo... ops, Hey!Ho! Let's Go!

Tem gente que não sabe beber... Lembre-se que * de bêbado não tem dono!

Enquanto não começava o show tinha mais gente do lado de fora que dentro

AK-47

E com vocês: AK 47!

Brrr agulhas...

Cantando? ou será as agulhas que tão doendo?

O amigo/artista Juão do AK 47 deus seu sangue(literalmente) neste show

Testando a máquina tirei uma foto da banda Garage Fuzz!

Público atento!

Lílian and Friends

Eu, Lílian a moça que não lembro o nome e o cara que também não lembro o nome mas parece cantor de forró!

Lílian, Victor o Mercenário Mimimi Man e... Sempre me esqueço o nome desta mulé!

NOOOOOOO!!!! Minha máquina arriu bem na hora que estão colocando a bateria do Marky Ramone!!! Pra que fui inventar de testar a máquina? E agora? Preciso de um milagre para registrar este momento único!

I Believe in Miracles!

aaa

Marky Ramone's: Blitzkrieg!!!

Hey, ho! Let's Go!

O Homem! A Lenda! O cara! Marky Ramone!!!

Marky Ramone é foda!

Marky Ramone é foda!

Marky Ramone é foooda!!!!

Michale Graves começa a cantar!!!

Os fodões Marky Ramone e Michale Graves

Hey! Ho! Let's Go!


Marky Ramones: Blitzkrieg- Rockaway Beach (Festival DoSol 2010)

Cheio? O lugar estava a muléstia!!!

Blitzkrieg!!! (sim, eu senti falta da Clare B o Alex Kane nem tanto)

Onde está o Wall... Joseniz?

Todo mundo levantando a mão e passando energia para fazer a Genki Dama!

Hey, Ho! Let's Go!

Pense num cara em sintonia com o público... Michale Graves é foda!

Hey! Ho! Let's Go!

I Believe in Miracles!!!

Não é todo dia que você tem a oportunidade de presenciar um show acústico com o Michale Graves

Foi um show inesquecível!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...