sábado, 20 de novembro de 2010

Novos problemas técnicos


Vou ficar um tempinho distante do mundo virtual. Tenho muitos trabalhos e projetos pendentes para encaminhar e não estou com tanto tempo e paciência para Internet no momento. Assim que tiver tempo livre, volto a postar sobre o meu trabalho ou qualquer outro assunto que eu estiver a fim de falar. Agradeço a todos que estão acompanhando e comentando em meu blog ou se comunicando através de e-mails. Este blog não seria a mesma coisa sem vocês acompanhando e, por isto mesmo vou continuar postando em ritmo mais lento ao invés de parar de vez e só voltar no ano que vem. Como devem ter percebido através das postagens anteriores, este está sendo o ano da concretização de sonhos tanto profissionalmente como em minha vida pessoal. Novidades irão surgir em breve!

Fuck You Internet! Fuck You!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...