domingo, 28 de novembro de 2010

Um dos caras mais engraçados de todos os tempos morreu hoje: Descanse em Paz Leslie Nielsen


Hoje, dia 28 de Novembro de 2010 faleceu, devido a uma pneumonia enquanto estava dormindo em um hospital na flórida onde estava se tratando, um dos atores mais engraçados de todos os tempos: Leslie Nielsen.

Frank Drebbin em ação!

Eu nunca esquecerei o quanto este cara me fez dar boas gargalhadas! Cresci assistindo a série corra que a polícia vem aí, onde ele interpretava o tenente Frank Drebbin, e outros filmes dele. Até os filmes recentes e sem graça como super-herói o filme e todo mundo em pânico só me proporcionaram risos pela presença dele. E eu sempre vou guardar a lembrança deste cara engraçado comigo. Acredito que muita gente vai lembrar dele desta forma alegre. Não me lembro de nenhum filme nonsense com paródias que tivesse graça sem a presença deste cara. E onde quer que ele esteja tenho certeza que ele está feliz por proporcionar tantos risos com sua interpretação cômica. Leslie Nielsen: Morto, mas feliz!

:)

Cara, vou sentir saudades dele!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...