terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Luz nas Trevas- Ano 2


E o Luz nas Trevas completa dois anos de existência hoje!!! O Blog ao longo destes dois anos passou por diversas modificações (as maiores ocorreram durante este ano) e agora está bem organizado do jeito que eu queria. Me divirto pra caramba escrevendo no Blog e compartilhando idéias com os visitantes. Para comemorar, estou compartilhando dados numéricos secretos de meu blog. Os dados numéricos que apresento correspodem ao período de Maio a Dezembro de 2010 quando o Blogger passou a apresentar as estatísticas em seu painel (então, os números apresentados devem se bem maiores e talvez os resultados fossem diferentes se as estatísticas estivessem disponíveis desde 2008). O número de visitas foi apresentado de acordo com o meu contador instalado recentemente no fim de Novembro. O Blog está sendo bem frequentado e com muitos acessos pelo que foi apresentado nesta contagem, mas o número real de visitantes é bem maior (Mas, vamos considerar que a contagem começou agora). Sem mais considerações a fazer, apresento aqui as estatísticas durante o Ano 2 do Blog Luz nas Trevas (não dava pra fazer isso no ano passado):

Postagens:

1177 Postagens Infames

Seguidores deste Infame Blog:

59 Seguidores Infames

Além de mim, seguem este infame blog: ! my blog, Omega Y Alfa, Pocket Info, SweetSin XD, pausebreaker, Bayan-pati, Rockney, teejohn fordan, jean, babbete, Mycke, ljone, Brunna Luisa, Camilo Ferreira da Silva, Megumi, Paolita Teran, Anne Guimarães (olá prima!), Diorge Thomas da Silva Trindade (amigo/artista), Wanderline Freitas (amigo/artista/super-herói que segue este blog duas vezes), Marcos Kastro (amigo/artista), Milena Azevedo (amiga/artista), Walkíria Rennó Suleiman, Míria Morais, Ronin (amigo/artista/samurai sem mestre que segue este infame blog duas vezes), Cristeni (que está se esforçando para falar português), Josué Teodoro, Sérgio Morenno, Carlos do Arte Papel Reciclado, Rodolfo Rios, Steban Rivera, Cristofer, Geison Linares, Thamires, Romulo Garfild, Eduardo Cosso, Aline (amiga/artista que segue o blog duas vezes), Antoni Wroblewski(amigo/artista), Sean Dag (aka o amigo/artista Xan), José Francisco dos Santos Alves, J. F. Alves, Tânia Souza (estou acompanhando seus caminhos e descaminhos viu?), Carlos Magno, Ivan Cabral (amigo/artista do GRUPEHQ), Beto Potyguara (amigo/artista/cara que faz as coisas acontecerem que acompanha este blog duas vezes), OCP (amigo/artista/herói português do Quadradinhos Ink), Quadradinhos Ink (Blog Português de Portugal em que participo), NeoAizen, a Editora E.M.T. , Wilson Inácio(que gostou da matéria sobre Cine Trash) e Eduardo. Valeu galera!!!

Visitas Infames :

1026 Visitas Infames

Em que parte do mundo vocês estão? Seus Infames!


10° Dinamarca (65 acessos)

9° Japão (66 acessos)

8° Rússia (67 acessos)

7° Reino Unido (78 acessos)

6° Alemanha (101 acessos)

5° França (205 acessos)

4° Canadá (221 acessos)

3° Portugal (1.004 acessos)

2° Estados Unidos (1.092 acessos)

1° Brasil (32. 625 acessos)

O que é que vocês visitaram tanto no meu Infame Blog durante estes 2 anos?

10° Arraste-me para o inferno (172 visualizações)


Esta é a segunda resenha sobre filmes de terror mais visitada em meu Blog. Foi elaborada em Agosto de 2009, e nela deixo minhas impressões sobre o filme de terror Arraste-me para o Inferno dirigido competentemente por Sam Raimi.

Artísticamente Formado (198 visualizações)


Esta é a única postagem referente a minha vida pessoal que está entre as mais visitadas. Foi elaborada em Abril de 2009 e nela eu relembro um pouco a minha vida acadêmica na UFRN.

Batman e Besouro Verde: O Dia em que Robin lutou contra o Bruce Lee (204 visualizações)


Esta é uma matéria que originalmente escrevi para o e-zine Asfixia. Publicada em meu blog em Dezembro de 2009, esta ia ser apenas uma matéria falando sobre o crossover entre as séries do Besouro Verde e Batman. Acabou se tornando muito mais do que isto.

Quando as vozes se silenciam (402 visualizações)


Matéria elaborada em Dezembro de 2009. Nela falo sobre a notícia da morte do Lombardi e Hebert Richers além de revelar quem são os desconhecidos donos das vozes que estamos acustumados a escutar vivendo altas aventuras com as mais loucas confusões.

Matadores de Vampiras Lésbicas (647 visualizações)


Esta é a resenha sobre filmes de terror mais visitada em meu blog. Foi elaborada em Agosto de 2010 e nela escrevo as minhas impressões sobre o filme Matadores de Vampiras Lésbicas.

Frank Cho ataca novamente! (839 visualizações)


Esta matéria foi elaborada em Julho de 2009. Nela escrevo sobre as diversas vezes que o Frank Cho foi censurado além de apresentar em meu Blog a cosplayer fodona Liana K vestida de Shanna.

Xuxa a rainha de Gramado (1.492 visualizações)


Esta matéria foi elaborada em Agosto de 2009. Nela deixo escrevo sobre a notícia da Xuxa ter ganhado o título de rainha de Gramado e também falo sobre vários momentos da apresentadora em que ela teve problemas em relação a sua imagem e os diversos ataques que ela sofreu ao longo de sua carreira. E não! Eu não falei sobre o vídeo tosco: "mexeu com a Xuxa mexeu comigo!"

Abertura da Copa do Mundo ou... Shakira!!!! (2.215 visualizações)


Este foi o ano da Copa do Mundo onde fiz diversas postagens acompanhando o andamento do evento e a Shakira esteve presente nestas postagens. Esta matéria foi elaborada em Junho de 2010 apresentando o início do evento e a fodona da Shakira!!! Acho esta moça fodona desde que ouvi Piez descalzos e ela continua fodona até hoje.

Turma da Mônica Jovem- Ano 1 (2.619 visualizações)


Elaborada em Agosto de 2009 aqui faço uma pequena avaliação com resenhas do Ano 1 da Turma da Mônica Jovem.

Cosplay (11. 655 visualizações)


Além de ser a matéria mais visitada é também a mais comentada neste Infame Blog. Foi elaborada em Maio de 2009 e nela faço uma apresentação sobre o Cosplay (com algums conceitos), uma bela seleção de Cosplays legais e revelo com exclusividade os meus Cosplays de Lobão e Maria Bethânia!

Páginas:

10° Luz e Trevas

Trevas na Luz

Eventos e Exposições

Projetos e Parcerias

Autor em Crise

ABAS- Associação Brasileira de Arte Sequencial

Luz nas Trevas

Personagens

Teatro

Quadrinhos

Agradeço a todos por me acompanharem nestes 2 anos do Blog Luz nas Trevas. Estou sempre disposto a dialogar com os visitantes! Não deixem de entrar em contato comigo e divulgar este Infame Blog. Vai ser divertido ver o que irá acontecer durante o próximo ano! :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...