terça-feira, 11 de janeiro de 2011

K-Ótica 8


Já está disponível para download a K-Ótica 8! Esta é a primeira edição da revista no ano de 2011 e veio com tudo cheia de novidades! Além de apresentar novos autores (como o amigo/artista Vinícius Dantas e Fabio Teófilo) e histórias curtas e fechadas, a revista apresenta uma nova série: Lâminas! Com roteiro de Marcos Guerra(que tem como base um conto escrito por Milena Azevedo), desenhos de Victor Negreiro (Olhaí eu falando do Estivador novamente!) e José Veríssimo contando com a pintura de Milton Cobe. Gostei das histórias curtas apresentadas na revista mas o que me chamou mais atenção foi a história Lâminas. Eu já tinha visto as páginas e conhecia a história mas não deixei de me encantar ao ler a história. E pra variar, a capa da revista está muito fodona(ainda mais se você conhece a pessoa oniricamente retratada na capa). A revista está aceitando colaborações (então colabore nem que seja criticando o trabalho). Você pode enviar seus trabalhos autorais e roteiros para serem desenhados para este e-mail de contato com a Revista 14 (lembrando que além da webcomic vocês podem curtir diversas matérias por lá): catorze@revistacatorze.com.br ou makemetruesoon@yahoo.com.br. Daqui a duas edições eu faço uma resenha detalhada sobre as publicações da K-Ótica (espero poder terminar meus trabalhos a tempo e participar da revista até lá). Enquanto isto não acontece, visitem este endereço eletrônico para fazer download desta edição (e das anteriores caso ainda não tenham lido): http://revistacatorze.com.br/?p=3484.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...