domingo, 30 de janeiro de 2011

República dos Quadrinhos. Informes Importantes da ABAS


Esta é a minha 24° postagem, a primeira em 2011, na República dos Quadrinhos. Nela, apresento algums informes importantes da ABAS. Para apresentar estes informes e também qualquer outra postagem que eu escrever para República dos Quadrinhos, sempre irei usar como chamadas para as notícias o recém criado Jornal da ABAS. Sim, ia me esquecendo, agora o blog tem um tradutor para que os visitantes de outros paíse compreendam o que estamos falando. Estou animado em voltar a postar na ABAS depois do tempo em que estive distante. Espero que desta vez minhas postagens sejam mais frequentes que no ano passado (e que o Beto se recupere logo!).

Link direto para postagem: http://rquadrinhos.blogspot.com/2011/01/informes-importantes-da-abas.html.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...