segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Trevas


Estes são meus dois amores: as artes do Teatro e dos Quadrinhos. Uma é minha esposa e outra é minha amante. Não sei dizer exatamente quem é a esposa e quem é a amante nesta história, mas posso afirmar que as amo bastante. Não consigo me imaginar distante de nenhuma delas. As duas sempre serão uma parte importante de minha vida e irão me acompanhar até o dia de minha morte.


A Encenação Poética da Vida em uma Sequência de Quadros é um projeto unindo as linguagens do Teatro e dos Quadrinhos iniciado juntamente com Recy Freire no ano passado. Tive que fazer uma pausa forçada no projeto devido aos nossos trabalhos e recentemente, devido ao atual estado de Recy (ela está bem! só está morando em São Paulo agora!). As nossas vidas estão diferentes, mas irei retomar meus estudos com o projeto de forma muito mais intensa unindo teoria e prática (e mesmo com Recy distante, sei como ela pode me ajudar). Falo muito sobre Arte Sequencial neste blog já está mais do que na hora de falar mais sobre as Artes Cênicas. As cortinas continuam abertas e a arte do Teatro passará a ter uma presença mais constante neste infame blog (na minha vida ela já é uma constante). Ela merece isto! Afinal de contas, eu a amo! E este amor é eterno.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...