terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um novo Ano

2011

2010 foi o ano da realização de sonhos e de grandes e significativas mudanças em minha vida. Todas as mudanças deram um novo rumo em minha vida que está sendo muito agradável. É como se eu estivesse sonhando só que estou acordado sacam? Estou vivendo ao máximo este sonho antes que ele se torne um pesadelo ou então eu acorde frustrado. Não estou com novos projetos em mente. Pra dizer a verdade, quero seguir adiante com todos os projetos individuais e em parceria que iniciei enquanto ainda estou vivo e tenho capacidade de encaminhar todos eles. Quanto a este infame blog, peço que continuem acompanhando atenciosamente porque as mudanças já começaram! Tenho muitas novidades para contar, pessoas para conhecer, lugares para viajar e muito o que fazer ainda. Estou renovado, e desde 2010 posso dizer que estou em minha melhor fase! O que será que irá acontecer este ano? Não sei, só sei que estou ansioso para descobrir.

Namastê!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...