domingo, 30 de janeiro de 2011

X-Men Origins: Wolverine



E aqui estou eu falando de mais game para Playstation 2 que zerei com tudo! Desta vez falo de X-Men Origins: Wolverine, jogo inspirado na adaptação cinematográfica do personagem dos quadrinhos para o cinema. Quanto ao filme medonho, vocês já sabem o que eu penso! Agora, quanto ao game, posso dizer que ele é bem mais divertido que o filme (ao menos isso). Snikt!

Snikt!


A trama do jogo segue a mesma linha do filme (infelizmente) mas é bem mais divertido! O jogo é um game de aventura em que você sai retalhando os inimigos com suas garras de adamantium enquanto resolve algums probleminhas. Ao longo do jogo você vai aprendendo os comandos (até porque vai precisar deles para passar de fase) e adquirindo experiência para poder comprar novas habilidades para o Wolverine. Durante o jogo você também fica no modo berserker em que a tela fica toda vermelha e você pode encontrar câmeras espiãs e pistas para passar de fase. Ao todo possui nove fases que seguem a história do filme (com liberdades criativas mais criativas que o filme). Então você começa de boa trabalhando nas montanhas canadenses até o pentelho do seu irmão Dentes-de-Sabre aparecer. Daí você segue por outras fases como a do experimento Arma X, uma fuga alucinada na neve (essa fase é legal), uma fase das suas lembranças na África e outras fases. Ao longo do percurso você vai encontrando outros pentelhos como o Blob, Gambit até finalmente enfrentar o Deadpool na ilha (será a ilha de Lost?) na luta final do jogo.

Aprenda os comandos do jogo para poder seguir adiante!

Ativando o Beserker Mode Wolverine fica com sangue nos zóio!

Compre novas habilidades para o Wolverine com a experiência!

Dentes-de-Sabre vai ficar pentelhando até o final do jogo!

 Não se pode nem beber em paz!

 Cuidado pra não cair do caminhão!

Lutar contra o Blob não é uma boa diversão extra...

A luta final: Wolverine vs Deadpool!


O game ganhou versões para várias plataformas (a versão para Playstation 3 e Xbox 360 são ainda melhores que esta) mas todas elas tem algo em comum: São melhores que o filme! Terminei o jogo em todos os modos de dificuldade, liberei todas as habilidades do Wolverine e deixei o nível de experiência no máximo! (é o que acontece quando você não tem mais habilidades para comprar). O jogo é bem divertido em qualquer dificuldade que você jogue (e a maior dificuldade que você terá é aprender os comandos do jogo para seguir adiante do que o jogo em si). Podia ter gráficos melhores ou algum atrativo mais interessante nos extras do que lutar com o Blob, mas ainda assim é um bom jogo (e melhor que o filme). Não tenho mais nada a fazer ou dizer sobre o jogo! Um Snikt no coração de vocês!

X-Men Origins: Wolverine
Ano: 2009
Plataforma: Playstation 2
Produtora: Amaze Entertainment
Distribuidora: Activision Blizzard

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...