quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Luz nas Trevas: Autor em Crise- O Caminho do Autor (Parte 3)


Continuo escrevendo por aqui sobre o meu caminho de Luz e Trevas. Hoje, a história está ligada a uma das histórias presentes na revista. Durante o ano passado, conheci a Gabi enquanto trabalhava com o GAC durante as minhas viagens ao interior. Fiquei bem próximo da moça e, através dela, conheci a sua mãe a Dona Ana, Apolo e família. A primeira história de Contos da Caixa de Cereal com Psycho: Cereal Killer e Heather Lee Curtiskamp foi inspirada em fatos reais. Por mais engraçada que a história possa parecer em algums momentos, acreditem ela é real! Tudo me foi relatado por Dona Ana no ano passado. Deixei tudo bem guardado em minha mente antes de apresentar a história para vocês através de Arte Sequencial. Existem diversas citações na história que não farão sentido nenhum para vocês mas, que estão ligados a esta família e fazem todo o sentido do mundo para ela em estar lá. Antes de ter a revista com a história publicada, imprimi e levei a história completa para apresentar para Dona Ana e família. A reação foi emocionante e consegui trazer um sorriso no rosto de todos. Estou bastante feliz com o resultado porque antes mesmo de agradar aos leitores, a minha principal intenção era agradar a esta família com a história. Tenho certeza que esta história também agradará a vocês já que tenho o relato engraçado de uma moça bem legal que leu a história em voz alta e não conseguia parar de rir. Recentemente, deixei as revistas com todas as histórias para Gabi entregar à sua família e amigos quando os encontrar. Este ano muita coisa está diferente (de certa forma, também um pouco mais triste) e não estou tão próximo da Gabi e família quanto estava no ano passado. Apesar das mudanças, desejo a Gabi felicidades em sua nova vida e sempre terei um carinho especial por ela e sua família. Tenho certeza que eles também desejam a minha felicidade e também guardam um carinho especial por mim. A primeira História de Contos da Caixa de Cereal com Psycho e Heather Lee Curtiskamp só foi possível através do carinho e atenção desta família que amo bastante. Agradeço a esta família querida por tudo o que fizeram e espero que, quando os reencontrar novamente, seja em tempos mais alegres como aqueles em que eu os conheci. Os laços de amizade que tenho com esta família são eternos e nunca deixarei de manter contato ou os esquecerei. Não importa a situação em que me encontre ou o quanto eu estiver distante eu sempre estarei por perto quando precisarem! Couch!

Gabi com o Luz nas Trevas: Autor em Crise

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...