sábado, 26 de fevereiro de 2011

Luz nas Trevas: Autor em Crise- O Caminho do Autor (Parte 5)


Continuo escrevendo por aqui sobre o meu caminho de Luz e Trevas. Esta história é sobre o reencontro com uma amiga bem dedicada ao estudo de Arte Sequencial. Conheci a Fernanda Kelly (aka Mulher Insight) durante o período em que ela era minha aluna e eu fazia Oficinas de Quadrinhos na UFRN. O tempo passou e vi ela passar pelo processo de gravidez, ter uma linda filha (que hoje está com uns 5 ,6 anos... Pra variar, não me lembro com certeza), desenvolver seu estudo e prática com quadrinhos além de, concluir com êxito o curso que estava fazendo na UFRN. Foi um reencontro inesperado. Eu estava caminhando pela cidade, recebi uma ligação da Fernanda e para minha surpresa e felicidade, ela já estava bem próxima de onde eu estava. Tenho um grande carinho por esta moça e acredito que se ela manter a determinação e os seus insights por minuto em desenvolvimento, irei falar em breve sobre as idéias desta mente brilhante.

Fernanda com a edição de Luz nas Trevas: Autor em Crise

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...