domingo, 6 de fevereiro de 2011

Problemas Técnicos! Palma, Palma! Não Priemos Cânico!


A conexão 666 de minha internet está maligna! Está ficando difícil até de fazer postagens simples como esta. Não estou com tanto tempo livre para fazer as postagens devido ao ritmo intenso de meu trabalho(o que é bom! porque aí surgirão novas atualizações) e de minha vida pessoal. Mas, palma palma! Não priemos cânico! continuarei atualizando o blog com novas postagens e postagens retroativas esclarecendo interrogações. Só estou informando que o ritmo este ano vai ser um pouco mais lento. O lado bom de tudo isso é que estou conseguindo encaminhar meus trabalhos pendentes (com quadrinhos, teatro e educação), estudar para o mestrado, viver a minha vida ao máximo e atualizar este Infame Blog sem me estressar com nada (a não ser esta maldita internet). As atualizações continuarão! Sempre que tiver um tempinho (e a conexão 666 colaborar) posto por aqui. E, Aguardem! Novidades agradáveis irão surgir em breve! Não contavam com minha astúcia!!

Fuck you, Internet! Fuck You!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...