domingo, 6 de março de 2011

K-Ótica: Lançamento de Titanocracia e O Evangelho Segundo o Sangue


Planos para o que fazer quando o Carnaval terminar? Bem, se você curte Arte Sequencial e mora em Natal (rimou) vai poder curtir três eventos em sequência! (Arte Sequencial tinha que ser em sequência né?). São 3 eventos: 1- K-Ótica: Lançamento de Titanocracia e O Evangelho Segundo o Sangue, 2- FAN: 1° Fórum de Arte Sequencial de Natal e 3- O que não está no Gibi?. Estou postando os convites para os eventos em ordem cronológica, por isto vou começar pelos lançamentos da K-Ótica: Titanocracia e O Evangelho Segundo o Sangue! Já falei diversas vezes sobre a Webcomic K-Ótica desde que saiu a primeira edição.

Marcos Guerra e suas idéias K-Óticas

De lá pra cá, vieram 8 edições e várias histórias foram contadas através dos olhos de diversos artistas. E aqui estou eu de novo para apresentar a Primeira Edição das revistas impressas da K-Ótica: Titanocracia e O Evangelho Segundo o Sangue, impressas através do projeto 1° Edição (Em outra oportunidade falo com detalhes sobre as duas revistas). Titanocracia fala, entre outras coisas, sobre a existência e Evangelho Sgundo o Sangue é uma história com Vampiros em Natal!(como disse antes, depois falo sobre as duas edições mais detalhadamente) Estou bastante feliz e animado em ver que a K-Ótica e seus artistas deram um novo passo em suas publicações. As duas séries foram publicadas originalmente na Webcomic K-Ótica (então se você não mora em Natal, pode conferir as duas séries ao longo das 8 revistas da K-Ótica) e se você mora em Natal pode conferir a edição impressa das histórias que acompanhou on-line além de conhecer os autores pessoalmente. Lembro a todos que para fazer download e ler as edições on-line da Webcomic K-Ótica basta visitar a Revista 14 neste endereço eletrônico: http://revistacatorze.com.br/. Oh, sim! O evento é gratuito e vocês também poderão curtir outras artes além da sequencial!

Leandro com a edição impressa de O Evangelho Segundo o Sangue

K-Ótica: Lançamento de Titanocracia e O Evangelho Segundo o Sangue

Local: Teatro de Cultura Popular (TCP) "Chico Daniel" localizado na Rua Jundiaí n° 641- Petrópolis (ao lado da Fundação José Augusto)

Dia e Hora: 11 de Março de 2011 às 18H 30 Min

Programação:

-Lançamento das revistas da K-Ótica: Titanocracia e O Evangelho Segundo o Sangue
-Apresentação de artistas circenses
-Apresentação do Grupo Vocal Propagamus
-Exposição das artes utilizadas nas revistas da K-Ótica
-Venda de camisetas estilizadas com as artes da K-Ótica

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...