quinta-feira, 3 de março de 2011

Tirando Uma! Carpe Diem


Esta é a 69°(número sugestivo) e também a minha primeira tira do ano de 2011! Nela, apresento a 14° tira da esporádica série Carpe Diem. Assim como a minha vida, esta série está em um período de transição para uma nova fase. Tenho bastante coisa pra falar sobre esta série e as mudanças que acontecerão mas, vou manter o suspense e só revelar o que vai acontecer mais adiante. Este ano resolvi apresentar uma nova forma de postar as minhas tiras ao apresentar a partir desta postagem o logotipo de cada série. Desde Dezembro que não posto nem no Tirando Uma e nem na República dos Quadrinhos como gostaria de fazer devido a uma série de problemas. Agora, com o fôlego renovado, asseguro que isto vai mudar de agora em diante. Esta postagem esporádica de quinta, foi só para aquecer! Devo voltar a postar normalmente todas as Sextas-Feiras no Tirando Uma e, se tudo correr como imagino, vai ocorrer a estréia de uma nova série por lá (nem tão nova assim, quem está familiarizado com meu blog ou leu a minha revista Luz nas Trevas: Autor em Crise já deve saber de qual série estou falando). Acompanhem o Tirando Uma para mais novidades!

Link direto para postagem: http://tiranduma.blogspot.com/2011/03/carpe-diem.html.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...