sábado, 16 de abril de 2011

Projeto Conviver


No dia 04 de Abril de 2011 ocorreu a primeira edição do projeto conviver no centro de convivência da UFRN e a ABAS esteve presente. Diversos títulos do projeto primeira impressão estavam disponíveis para a venda e o evento contou com a presença dos autores e membros da ABAS Leo Feitoza, Milena Azevedo, Vinícius Dantas e o infame Autor em Crise Joseniz, além de um representante da equipe da webcomics K-Ótica. Além dos autores de quadrinhos, outras atrações multiculturais como o show musical do Boa Idéia Trio, o Neo Cordelismo de João Batista e a exposição Surrealismo Pop Freak Circus da artista Clarissa Torres (que para minha felicidade é uma amiga/artista que eu não via a cerca de 3 anos) movimentaram o Centro de Convivência da UFRN. Abaixo algumas fotos que tirei do evento quando ele estava acabando porque pensei que tinha esquecido a máquina fotográfica e só na última hora lembrei que ela estava comigo (ao menos consegui registrar algo):

Milena Azevedo, um dos banners da K-Ótika e Leo Feitoza (já tinhamos desmontado tudo pouco antes da foto hummm acho que exagerei no flash... Deve ser por isto que eles estão de olhos fechados)

A Literatura de Cordel foi destaque na primeira edição do evento

O Centro de Convivência da UFRN estava movimentado!

Durante o evento estava ocorrendo a exposição Surrealismo Pop Freak Circus da amiga/artista Clarissa Torres

No geral o saldo foi positivo! O evento foi bem organizado, tivemos uma boa recepção, conversamos com as pessoas presentes e divulgamos nosso trabalho dentro da UFRN. O único imprevisto foi o evento ter se encerrado duas horas antes do previsto mas, mesmo assim valeu a pena estar presente e se houver um novo convite é claro que estaremos presentes. Gostaria de lembrar aos leitores deste infame Blog que o Projeto Conviver ocorrerá sempre no segundo dia útil de cada mês, sendo executado pelo NAC/PROEX/UFRN, APURN, Cooperativa Cultural, Escola de Música, BCZM, DEART, Agecom, entre outros.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...