quinta-feira, 28 de abril de 2011

Thor- Cartazes


Amanhã estréia o filme do Thor nos cinemas! Estou ansioso para assistir a este filme! (Falando em assistir filmes eu já assisti Pânico 4 duas vezes no cinema e o filme é foda! Aguardem minha resenha em Outubro) De todos os filmes de heróis anunciados este ano, Thor foi o único que me deixou empolgado de ver nos cinemas no dia da estréia. Todas as notícias até agora foram boas, os trailers foram fodas e os cartazes tiveram um tratamento bem melhor que os outros filmes da Marvel (os cartazes também mostram que é possível a realização de um filme live action com os Cavaleiros do Zodíaco). Eu só acho que deveria ter mais cartazes com a fodona Sif (Jaimie Alexander) . Depois falo sobre as minhas impressões sobre o filme neste infame blog. Abaixo, os cartazes do filme do Thor:



















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...