sexta-feira, 13 de maio de 2011

Problemas Técnicos: Internet na Sexta-Feira 13


Não fiquem com raiva de mim! Eu não apaguei nenhuma das postagens e nem os comentários deste infame blog. O que aconteceu foi que o Blogger durante a sua manutenção de Quarta-Feira à noite sofreu com uma anomalia chamada corrupção de dados que afetaram o comportamento do Blogger (Entenda isto como um ataque do Jason de Sexta-Feira 13 e outras ameaças sobrenaturais/virtuais). Hoje aparentemente voltou tudo ao normal e o Blogger informou que já posso postar normalmente e as postagens e comentários perdidos voltarão do mundo dos mortos em um ritual satânico do maligno Google que sabe onde você mora, o que você gosta e com quem você conversa. Coincidência macabra ou não, Facebook, Twitter e Youtube também foram afetados no dia de hoje. Até meu telefone celular de feira foi afetado nesta Sexta-Feira 13. Estou partindo para João Pessoa hoje para a noite de autógrafos do lançamento coletivo onde estarei presente com a minha revista Luz nas Trevas: Autor em Crise. Se chegar por lá intacto e vivo faço as postagens detalhando sobre o evento. Namastê!

Nada como mais um dia de trabalho!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...