sábado, 18 de junho de 2011

Amostra Grátis- O Inferno são os Outros!


Hoje a editora independente República dos Quadrinhos, que integra a ABAS (Associação Brasileira de Arte Sequencial) , disponibilizou para download a segunda publicação das 3 publicações prometidas para o mês de Junho, quando a editora República dos Quadrinhos retornou à ativa: O Inferno são os Outros! do autor Hector Salas. Nela vocês podem conferir a coletânea de Tiras da série O Inferno são os Outros acompanhada de uma biografia do autor. A série foi publicada no portfólio de tiras da ABAS, o Tirando Uma! localizado neste endereço eletrônico: http://tiranduma.blogspot.com/ e foi vencedora do primeiro concurso nacional de GAGS da Editora Independente Paraibana Marca da Fantasia em 2009. O Baiano Hector Salas trabalha com Cartuns, Ilustração e Publicidade, entre outras coisas, e tem seu trabalho premiado em vários salões de Humor pelo Brasil. Não tinha reparado mas graças ao Beto Potyguara dscobri que nas horas vagas ele faz cosplay de Hannibal Lecter (ou pelo menos está treinando para isso reparem em seu olhar maligno).

O Inferno são os Outros foi vencedor da 1° edição do primeiro concurso nacional de GAGS na Paraíba da Editora Independente paraibana Marca da Fantasia em 2009

Olá Clarisse!

A intenção do selo Amostra Grátis é divulgar tiras e produções experimentais inéditas tanto em criatividade como em discurso. Esta é a 6° edição da revista (ou 666 como preferirem) anteriormente houve a publicação de Os Cabeças, Psycho: Cereal Killer, Log: Homo Sapiens Profissional, Carcará: Cabra pió não há e Origami. A revista também foi indicada no ano passado ao Prêmio Ângelo Agostini nas categorias Melhor Lançamento e Melhor Lançamento Indepedente através da publicação de Carcará do autor Beto Potyguara juntamente com a revista SOQ-Só Quadrinhos!. Para ler as considerações do editor visitem este endereço eletrônico: http://rquadrinhos.blogspot.com/2011/06/e-que-tudo-mais-va-pro-infernooooooo.html e para fazer download e ler a revista Amostra Grátis 666 O Inferno são os Outros! visitem este endereço eletrônico: http://www.4shared.com/document/oUerETgo/INFERNO.html?.Para acompanhar o trabalho e se divertir com os textos do Hector Salas acompanhem seu blog pessoal neste endereço eletrônico: http://www.oinfernosaoosoutros.com/ e o sigam no twitter: @hectorcartoon. Eu particularmente gostei da série e tanto Hector Salas quanto Jean-Paul Sartre estão certos: O Inferno são os outros!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...